A minha foto
Nome:
Localização: Marco de Canaveses, Porto, Portugal

looking for something...

terça-feira, maio 15, 2012

ORAÇÃO a São Judas Tadeu

ORAÇÃO a São Judas Tadeu (fazer o pedido) São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus! A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio Que tendes de trazer socorro imediato, Onde o socorro desapareceu quease que por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, Para que eu possa receber as consoloações e auxílio Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (FAÇA o SEU PEDIDO). Eu vos prometo ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono. Farei tudo o que estiver ao meu alcance Para espalhar a Vossa devoção por toda parte. Amém... São Judas Tadeu rogai por nós. Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai. Pai Nosso Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém. Avé Maria Avé Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém. Glória Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos séculos do séculos. Amém. São JUDAS TADEU, ROGAI POR NÓS!