A minha foto
Nome:
Localização: Marco de Canaveses, Porto, Portugal

looking for something...

segunda-feira, março 05, 2007

Insónia

Guardo o beijo no pensamento.
Instantes de loucura e entrega,
Segundos de um momento
Que guardo na memória do amor.
A loucura que me invade a mente,
Faz o coração bater forte.

Os sentidos despertam!
Arrepio.
Sinto o meu corpo transformar-se.
Enquanto todos descansam,
O desejo de algo mais
Faz-me percorrer a penumbra do desejo.

Amanhece.
Tenho nos lábios o gosto do beijo.
Toco com as pontas dos dedos o teu corpo,
Desperto-te.

1 Comments:

Blogger Guillermo de Baskerville said...

O despertar que o desejo nos provoca no corpo, mas sobretudo na alma remete-nos para os instintos que recalcamos nas mais vulgares situações.

Tão bom é poder libertar a nossa face mais pura...

Inesquecíveis são esses momentos de transe irreflectido e animal, quer por bem, quer por mal.

Doce o sabor da liberdade, mesmo que apenas por segundos que se guardam na memória do amor...

março 12, 2007 6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home