A minha foto
Nome:
Localização: Marco de Canaveses, Porto, Portugal

looking for something...

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

A tua voz

Entro nesse recanto desconhecido.
Caminho na sombra, guiada por essa voz melodiosa,
A intensidade da tua voz dá-me confiança.
Por passos estreitos e trémulos,
Como quem pisa uma pedra prestas a rolar,
Vou ao teu encontro.

A melodia…
Intensificasse.

Como uma luz, que ilumina um espaço
Tornas cada recanto como o mais harmonioso dos espaços
Embalada pela tua voz cerro olhos.
Deixo a melodia entrar em mim.

1 Comments:

Blogger Guillermo de Baskerville said...

Os sons da nossa alma guiam-nos desde o inferno até ao céu, fazendo-nos percorrer imensidões de pensamentos, em prol de sentimentos que não sabemos por vezes classificar...
Como que em transe, deixamos o som fluir em nós, fazendo-nos parte dele...

Por vezes a melhor descrição das coisas é aquela que os sons e apenas os sons nos transmitem... porque por vezes, sim, às vezes, os olhos são a mais ilusória forma de ver!

Sei do teu som, sei do meu som, sei das nossas melodias conjuntas!
Sei que a minha melodia é tua e nela adquire sentido!
Ouço, estás no meu coração!
Ouve, estou no teu coração!

fevereiro 02, 2007 11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home